terça-feira, 20 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010



Máscara
Pitty
Diga, quem você é me diga Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida Tira, a máscara que cobre o seu rosto Se mostre e eu descubro se eu gostoDo seu verdadeiro, jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinhoNem transparecer, consciente, inconsequenteSem se preocupar em ser adulto ou criança O importante é ser você Mesmo que seja estranho, seja você Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro Mesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja...O meu cabelo não é igualA sua roupa não é igualAo meu tamanho, não é igualAo seu caráter, não é igualNão é igual, não é igual
Diga quem você é, me digaMe fale sobre a sua estradaMe conte sobre a sua vidaE o importante é ser vocêMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja você

0 comentários:

Postar um comentário

 
PЯØ!b!dØ ρЯØ!b!Я ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates