domingo, 5 de setembro de 2010

e seeeee.....

domingo, 5 de setembro de 2010

E se eu te não te amasse mais?

Se eu te dissese que eu nunca te amei ?

E que vc nunca significou nada pra mim?

Que meu amor era fake .... so pra tentar esquecer

alguem ?

O que vc prefere um mentiroso ou uma pessoa verdadeira ????

Se vc escolheu ...mentiroso....

fika comigo pois tudo que eu disse não passa de mentiras

que não vão se tronar realidade enquanto você estivr ao meu lado

te amo

te amo

amo

amo

de verdade

2 comentários:

tom

lindduuuuuu

Unknown

"O amor é tão simples, mas é lindo de se ver. O amor é uma música cantada por você. Que chegou de mansinho e me conquistou. Com esse seu jeitinho me mostrou o que é o amor. Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, basta um só olhar pra eu poder descansar. E viverei pra sempre ao lado teu. Seremos felizes...Deus prometeu. Quero te dizer, não vivo sem você. Quero te amar, custe o que custar. Quando olhares pra dentro de mim você vai se ver.E verá que meu coração pertence a você. Te amarei por toda vida, é impossível te esquecer. Foi Deus que deu este amor tão lindo, e uniu eu e você...Eu e você... " Te amo pra sempre amigo....

by: Débora....

Postar um comentário

 
PЯØ!b!dØ ρЯØ!b!Я ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates