sábado, 4 de setembro de 2010

luan santana - falando serio!

sábado, 4 de setembro de 2010
Você não tem limitesVocê não tem horaLiga pra brincar com o meus sentimentosFaz proposta que sempre me apavoraSabe o que é amar e tá perdendo tempoVocê me provoca, eu entro no seu jogoSabe dar as cartas, sabe me ganhar,Me coloca sempre em prova de fogoÉ tudo que eu preciso pra me entregar
(Refrão)Pare de uma vez com essa brincadeirachega de bobeira, eu to falando sérioPreciso desse amorTe amar a noite inteiraSe você me quer, saiba também te quero.
Ôuô eu tô falando sério...
Ôuô saiba também que eu te quero...
Você não tem limitesVocê não tem horaLiga pra brincar com o meus sentimentosFaz proposta que sempre me apavoraSabe o que é amar e ta perdendo tempoVocê me provoca, eu entro no seu jogoSabe dar as cartas, sabe me ganhar me,Coloca sempre em prova de fogoÉ tudo que eu preciso pra me entregar
(Refrão)Pare de uma vez com essa brincadeirachega de bobeira, eu to falando sérioPreciso desse amorTe amar a noite inteiraSe você me quer, saiba também te quero.
Ôuô eu tô falando sério...
Ôuô saiba também que eu te quero...

0 comentários:

Postar um comentário

 
PЯØ!b!dØ ρЯØ!b!Я ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates