sábado, 4 de setembro de 2010

sábado, 4 de setembro de 2010



Já não agüento mais essa distância Corrói o meu coração Quero estar contigo novamente e acabar com a solidão Sei que o combinado era ficar sempre ao lado teu Já disse que não precisa ter medo Serei sempre seu
A distância Irá trazer saudades, Mas nunca o fim do amor Já estou preso em teu coração, amor A distancia irá trazer saudades, Mas nunca o fim do amor Você está preso em meu coração
Já não agüento mais essa distância, corrói o meu coração Quero estar contigo novamente e acabar com a solidão Eu sei que o combinado era ficar sempre ao lado teu Já disse que não precisa ter medo, serei sempre seu
A distancia irá trazer saudades Mas nunca o fim do amor Já estou preso em teu coração, amor A distância irá trazer saudades, mas nunca o fim do amor Você está preso em meu coração
A distância irá trazer saudade, mas nunca o fim do amor Já estou preso em teu coração, amor A distância irá trazer saudade, mas nunca o fim Você está preso em meu coração amor

0 comentários:

Postar um comentário

 
PЯØ!b!dØ ρЯØ!b!Я ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates